Associação de Juristas de Pampilhosa da Serra Apresentação Versão para impressão Enviar por E-mail

A Associação de Juristas de Pampilhosa da Serra nasce no dia 12 de Setembro de 2009, data da outorga da respectiva escritura pública, que emblematicamente tem lugar na sala de audiências do Tribunal Judicial de Pampilhosa da Serra, e por ocasião da realização nesta vila do 2º encontro de juristas. 

Muitas foram, e são, as vontades que se mostram agregadas ao redor do projecto.

O concelho serrano de Pampilhosa da Serra, de onde sempre partiram muitos na busca de melhores condições para viver, é hoje representado por um invejável património humano, disponível agora para dar o seu contributo no enaltecimento da sua terra e lhe conceder o prestígio de que carece. 

Num momento inicial de vida associativa não devemos, porém, ser demasiadamente ousados.

É principalmente tempo de lançar as sementes do que poderá vir a tornar-se, nos anos vindouros, um importante instrumento de colaboração e de partilha, ao serviço dos seus associados, do desenvolvimento da serra e de combate à tão nefasta interioridade.

Partilhe este artigo no seu site ou blogue

Para criar um link no seu site para este artigo,
copie e cole o codigo abaixo no seu site.




Prever :

Associação de Juristas de Pampilhosa da Serra Apresentação
A Associação de Juristas de Pampilhosa da Serra nasce no dia 12 de Setembro de 2009, data da outorga da respectiva escritura pública, que emblematicamente tem lugar na sala de audiências do...


Adaptado Partilhe © 2011
Share on Facebook