Ciclo de Cinema Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por António Rosa   

PAMPILHOSA ACOLHE CICLO DE CINEMA EM SETEMBRO

A vila de Pampilhosa da Serra vai ser palco de um ciclo de cinema subordinado à temática da justiça em Setembro próximo, uma iniciativa que se integra no plano das comemorações do primeiro aniversário da Associação de Juristas de Pampilhosa da Serra.


De acordo com a comissão organizadora criada para o efeito, o referido ciclo de cinema terá lugar durante dois dias e decorrerá no auditório municipal situado no Edifício Multiusos “Monsenhor Nunes Pereira”. O evento será gratuito e aberto da toda a população.
Do programa provisório consta a exibição de 6 filmes, acompanhada de um guia contendo informação relativa a cada uma das películas. Os filmes terão como denominador comum a Justiça, sendo que serão exibidas longas-metragens da autoria de realizadores essenciais da história do cinema.
Aproveitando a exibição dos filmes, a comissão organizadora desafiou a banda filarmónica local a associar-se a este original evento. Assim, o Grupo Musical Fraternidade Pampilhosense foi convidado para proceder à abertura do ciclo de cinema através da execução de vários trechos de conhecidas bandas sonoras originais de alguns filmes.
Brevemente a comissão organizadora espera iniciar a promoção do ciclo de cinema que terá lugar na vila de Pampilhosa da Serra, sendo o cartaz do evento da responsabilidade do artista plástico Fernando Brito.

Partilhe este artigo no seu site ou blogue

Para criar um link no seu site para este artigo,
copie e cole o codigo abaixo no seu site.




Prever :

Ciclo de Cinema
PAMPILHOSA ACOLHE CICLO DE CINEMA EM SETEMBRO A vila de Pampilhosa da Serra vai ser palco de um ciclo de cinema subordinado à temática da justiça em Setembro próximo, uma iniciativa que se...


Adaptado Partilhe © 2011
Share on Facebook