ARTISTA PLÁSTICO CRIA CARTAZ DO CICLO DE CINEMA PAMPILHOSENSE Versão para impressão Enviar por E-mail

 

Por: António Amaro Rosa

A propósito do ciclo de cinema organizado pela Associação de Juristas de Pampilhosa da Serra (AJPS), o artista plástico pampilhosense Fernando Brito foi convidado pela comissão organizadora do evento para criar o seu cartaz oficial.


O cartaz já se encontra distribuído por algumas localidades do concelho e o impacto causado tem sido positivo, graças à sua combinação entre fotografia, cor e minimalismo. A mesma obra gráfica pode ser encontrada no sítio oficial da AJPS, em www.ajps.pt.
Os filmes que irão ser exibidos no ciclo de cinema têm como denominador comum a temática da justiça, ou não estivesse o evento integrado no plano das comemorações do primeiro aniversário da associação jurídica pampilhosense fundada em Setembro de 2009. Apesar de organizado pela AJPS, o evento será gratuito e toda a população e visitantes do concelho poderão usufruir dos filmes que serão exibidos no auditório municipal do Edifício Multiusos “Monsenhor Nunes Pereira” (ver PROGRAMA).
A juntar aos filmes e ao cartaz do artista Fernando Brito, acresce ainda a abertura do evento pelo centenário Grupo Musical Fraternidade Pampilhosense, o qual foi desafiado para executar alguns trechos de bandas sonoras: “Peer Gynt” (do filme “M-Matou”), “As time goes by” (do filme “Casablanca”) e “Assim falou Zaratrusta” (do filme “2001, Odisseia no Espaço”).

Partilhe este artigo no seu site ou blogue

Para criar um link no seu site para este artigo,
copie e cole o codigo abaixo no seu site.




Prever :

ARTISTA PLÁSTICO CRIA CARTAZ DO CICLO DE CINEMA PAMPILHOSENSE
  Por: António Amaro Rosa A propósito do ciclo de cinema organizado pela Associação de Juristas de Pampilhosa da Serra (AJPS), o artista plástico pampilhosense Fernando Brito foi convidado...


Adaptado Partilhe © 2011
Share on Facebook